terça-feira, 1 de março de 2011


qual a melhor chapinha



Você sabia que existe uma chapinha diferente para cada estilo de cabelo? Chapinha não é tudo igual, existem diferenças que podem prejudicar menos para quem é viciada em chapinhas ou precisa usar com muita frequência. Assim como tem um shampoo para cada tipo de cabelo, também tem uma chapinha para cada um. Foi-se o tempo em que um só produto ou equipamento poderia existir para deixar os cabelos femininos o mais belo possível.


Há seis tipos de chapinhas diferentes.

A primeira é a chapinha com íons ativos, essa combate principalmente os frizz, o indicado é que ela seja feita apenas uma vez por mês.


Outra chapinha é a de cerâmica, ela mantém a temperatura agilizando o efeito liso nos fios, é indicada para quem tem o cabelo mais alisado, que quer apenas deixar um liso mais esticado. Essa, por ser mais utilizada por quem já tem um cabelo liso, pode ser realizada mais vezes durante o mês.

A chapinha de titânio tem a mesma base da de cerâmica, a diferença é que ela armazena ainda mais a temperatura ajudando a pegar mais na raiz, quem tem o cabelo cacheado pode-se utilizar e muito dessa chapinha, pois o efeito é mais nítido nas raízes.

A chapinha de onda infravermelho ajuda a aumentar o brilho fechando as cutículas do cabelo, graças ao infravermelho, ela é usada em progressivas.

A chapinha larga com pentes é indicada para quem tem cabelos longos e com maior quantidade.


A chapinha estreita já é indicada para os cabelos mais curtinhos e sem muito volume, além de ser mais prática para passar mais perto da raiz e das orelhas. Sabendo disso, você já pode dar opinião e saber mais como estão tratando seu cabelo no salão.
0

0 comentários:

Postar um comentário