terça-feira, 29 de março de 2011


combinação perfeita de alisamento e coloração


separei alqumas opções de produtos para alisamento e coloração,das mesmas marcas e que são compativeis.mas,nunca é demais lembrar:independentemente das composições,a avaliação do teste de mecha e o respeito ás orientações de cada fabricante são indispensaveis.

da marca:RED IRON

PARA ALISAR:red liss
o sistema e composto pelo amonio(creme relaxante á base de tioglicoloto de amonio)e gel fluido neutralizante recomendo esperar pelo menos vinte dias entre o alisamento ea coloração.
PARA COLORIR:red iron color
a coloração promete maiores fixação e durabilidade,sua formula conta com microfilamentos de queratina,capazes de hidratar as estrutura mais internas dos fio prevenino a degradação do cabelo por agentes extenos.

da marca:AROMA DO CAMPO

PARA ALLISAR:sistema inteligente biomax
apropriado a todos os tipos de cabelos,inclusive descoloridos,tingidos,alisados ou relexados.sem quimica de traformação,alisa de forma gradativa e natural,inclui aminoácidos,silicone e cristais de brilho.a coloração pode ser feita após quinze dias.
PARA COLORIR:brilhancy banho de cor tonalizante
enriquecido co aminoácidos hidrantes,queratina e ativos que recuperam a cor sem amonia e aqua oxigenada,composição suave.

da marca:AMEND

PARA ALISAR:gold black definitive liss
a base de amonia com creme transformador,emusão fixadora e mascara intesiva.contem queratina e manteiga de cereais.recomento esperar pelo menos quinze dias entre o alisamento e coloração.
PARA COLORIR:color intensy coloração creme permanente
com proteina da seda e queratina.com efeito antifrizz e corbertura dos fios brancos,deposita cinco vezes mais pigmentos no interior da fibra.

da marca:FELITHI

PARA ALISAR:control liss
á base de tioglicolato de amonio associodo ao semi de lino,modifica e estrutura capilar sem danificar os louros.mesmo assim pede o teste de mecha.composta por kit força suave(para cabelo com mechas e sensivel)e kit forte(fios normais e saudaveis)ambos acompanhados de creme alisante e produto que age no equilibrio do ph alterado.indico o intervalo de sete dias entre alisamento e coloração.
PARA COLORIR:linha platinum colors
entre o componentes,esta a manteiga extraida de quatro palmeiras brasileira,garante mais brilho durabilidade graças ao baixo percetual de amonia

da marca:WELLA PROFESSIONAL

PARA ALISAR:wellastrate
indicado para fios naturais e resistentes,coloridos,danificados e mechas em ate 30%tem duas formulas neutralização,wella neutralizante creme e tonalizante color touch que,alem de estabilizar o processo,colore.contem complexo que mantem a umidade natural do cabelo durante a quimica.quando o teste de mecha não permite a coloração no mesmo dia,pode ser feita outra tentativa,apos dez dias,com oxidante de 6% (20 volumes)
PARA COLORIR:color touch plus
traz a innovadora formula tri spectra,que oferece cobertura de 70% de brancos,suavidade e brilho.

da marca:TRUSS

PARA ALISAR:reestruturação termica


a base de tioglicolato de amonio,nas versões tradicionais(finos e medios)forte(grosso)e blonde(descoloridos)a blonde e compativel com descolorantes e colorações louras que contenham oxidante de 30 ou 40 volumes.fios porosos demais ou com mechas devem ser colorido somente apos dez dias do alisamento.nesse intervalo,recomento fazer hidratações poderosas.
PARA COLORIR:truss color semi permanente
contem componentes como oleo de buriti,silicone,queratina e glicina de soja que nutrir e hidrata.

da marca:AVORA

PARA ALISAR:vivance relax
com a base de quanitina,o alisante e incompativel com hene,hena,pasta,tioglicolato de amonio,tintura progressivas,reflexos e descoloração.recomento intervalo de 180 dias entre o alisamento e a coloração
PARA COLORIR:vivance color coloração creme
tem o exclusivo complexo phyto radiance,uma associação de proteina e silicone,que evita que o cabelo perca a elasticidade.

da marca:ITALLIAN HAIRTECH

PARA ALISAR:innovator relaxer system
sistema de relaxamento e alisamento com guanidina,tem protetor,ativador,base relaxante,complexo hidratante e xampo neutralizante.
PARA COLORIR:itallian color silk
creme colorante que permite a realização simultanea do processo ou logo apos o alisamento com innovator base guanidina,desde que se faça um bom diagnostico e uma aplicação tecnicamente perfeita.

da marca:YAMÁ

PARA ALISAR:yamá
creme alisante nas versões forte(muito crespo)e normal(crespo)a base de hidroxido de sodio,e preciso esperar de oito a dez dias para colorir,sempre respeitando o resultado do teste de mechas.
PARA COLORIR:professional color
tintura permanente com seli di lino e queratina na formula.que nutrem,da brilho,maciez e minimizam o ressecamento excessivo.

da marca:ALFAPARF

PARA ALISAR:hydratexture
formulado com tiioglicolato de amonio.em cabelos saudavel,a coloração pode ser feita logo pós a neutralização.para fios danificados,esperar 48 horas.
PARA COLORIR:color wear
inspirada nas tintas naturais dos tecidos,a linha tem em sua composição o tanino,fixador natural que liga a cor a fibra capilar,ação semelhante a usada pela industria textil.coloração tom sobre tom e sem amonia.
0

0 comentários:

Postar um comentário