sábado, 8 de janeiro de 2011


escova inteligente



Escova inteligente é o nome que se dar a um alisamento feito sem formol e que age e tem efeito gradativo, e com ele você pode ter usado qualquer tipo de química, ou melhor, é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos. As escovas inteligentes são compatíveis com colorações por oxidação, hidróxidos, descolorações, tioglicolato, guanidina, soda e lítio, mais não é compatível com Henna.

Um grande benefício que a escova inteligente trás é a redução de volumes, e aumenta o brilho do cabelo e recupera os fios, mais ele não alisa de imediato e sim ao longo do uso, pois é um alisamento gradativo,se você pintou seu cabelo recentemente é bom antes de fazer a escova inteligente passar no mínimo 10 dias para que você possa fazer uma escova inteligente ou morango ou chocolate seja ela qual for mais se usar Henna não use seu cabelo cai, mais se seu cabelo é virgem deve-se fazer o teste de mechas, correndo tudo bem é só aplicar. Se seu cabelo é ondulado é aquele que nem é lisa e nem é cacheado e é sempre aquela coisa sem forma com a escova inteligente você vai adorar o resultado

A fórmula da escova inteligente pra você fazer em casa.

Escova inteligente
50 ml de queratina em gel ou liquida (marca embeleze)
80 ml de soro glicosado 0,5% (comprar em farmácia )
30 ml de defrizante (marca nizaca)
1 vidro de xampu anti-residuo.
1 secador
1 chapinha de cerâmica com íons, com uma temperatura de 170ºc

1º- passo: lave os cabelos com o xampu anti-resido por duas vezes e enxágüe bem os cabelos até tirar todo o xampu.

2º- passo: retire todo o excesso de água com uma toalha.

3º- passo: Pegue uma vasilha de plástico ou vidro, não pode ser aluminho, coloque todos os produtos escritos a cima, misture bem e ponha em um borifador.

4º- passo: divida os cabelos e com o borifador aplique o produto mecha por mecha penteando com um pente de dente fino para ter uma distribuição bem homogênea do liquido em todos os fios.

5º- passo: com aquela mecha que você colocou o liquido e penteou, agora é só secar, com a escova e o secador até terminar todas as mechas, novamente divida o cabelo e é só pranchar 8 vezes passando a prancha em cada mecha.

Obs.Não prenda os cabelos por três dias e nem coloque por trás das orelhas, para não marcar o cabelo, ao findar os três dias sem contar com o dia que fez a escova lave os cabelos. Repetir a escova inteligente só em 3 em 3 meses.
0

0 comentários:

Postar um comentário